cheap https://shopreplicawatches.com women & mens watches online. luxury replica watches certainly is the earliest to brew a accomplish watch business.. men and women wish excellent wristwatches are who sells the best https://ukreplicawatches.net/. high quality watchesfake.net plays a great deal of importance on the quality of the product. high quality https://wishwatchesfake.com high-performance stainless steel rings are located between the crystal mirror and the condition backside covers. https://discountwatches.me online at acceptable prices. replica rolex reddit features a altesse beauty area. taxdischolder.co.uk come with new movement for men and ladies. best swiss goerwatch.com any extraordinarily exceptional high-level cutting-edge aspects sit down and watch. swiss made replica watches. the https://www.copadelrey-aguabrava.com manufactory crafts timepieces that embody the pinnacle of international fine watchmaking. online shopping from a great selection at https://www.cajasanfernando.com. aaa+ swiss natl-scientific.com for sale for men online. hobbyists have become attached to amassing rolex swiss replica watches. replicawatchoutlet.com reddit gives the valuable knowledge for the purpose of keep an eye on connoisseurs not to mention collectors. fakewatcheshot.com best quality aaa swiss movement. rolex replica quality should make a genuine brand watch last you a lifetime. glass and case back cover can withstand huge hydraulic pressure on the watch with who makes the best fake rolex. swiss best chanelrolex.com online for sale with cheap price. many successful people like to choose to wear who makes the best replica rolex.

Qual a diferença entre para-brisa, vigia e vidros laterais. - MR Glass Auto

Qual a diferença entre para-brisa, vigia e vidros laterais.

Porque os vidros são diferentes
Qual a diferença entre para-brisa, vigia e vidros laterais.

Vocês já devem ter rearado que para-brisas ao serem atingidos por alguma pedra ao invez de estilhaçarem apenas trincam, mas se mantém inteiros, ao passo que os vidros laterais e vigia (vidro traseiro do carro) estilhaçam em minusculos cacos.

Os vidros automotivos desempenham funções semelhantes, servem para proteger os ocupantes do vaículo de objetos, do vento, de chuvas, para deixar o veículo mais bonito e para visibilidade. 

Porém há diferenças entre eles. 

O para-brisas é o vidro automotivo logo a frente do condutor, onde a "pedrada" ou qualquer objeto tende a acerta-lo com mais força. porisso ele é feito de material mais resistente, e em 3 camadas, sendo duas camadas de vidro e no meio delas uma especial que garante que estes vidros não estilhacem e fiquem colados, para no caso de um choque o vidro não se desmonte e o condutor tenha a possibilidade de realizar manobras em segurança. 

Já os vidros laterais são temperados, vidros feitos para estilhaçar, estranho não? mas é assim mesmo, no caso de um acidente, onde os ocupantes precisem sair do vaículo e por algum motivo os vidros estejam íntegros, caso eles não estilhaçassem, eles não se quebrariam com um chute por exemplo, e os ocupantes poderiam até morrer por não conseguir sair do carro. 

Se os vidros laterais (vidros de porta e vigia) fossem laminados, ao receber um chute eles trincariam mas não romperiam, impossibilitando a saida em caso de emergência.

Sobre vidros há legislações que determinam como devem ser fabricados, porisso fique tranquilo, não existe como colocar vidros errados, pois somente são fabricados com esta determinação. 

A Mr Glass Trabalha com Para-brisas nacionais e importados, atende na cidade de Ponta Grossa no Paraná e todas as cidades ao redor, trabalhamos com para-brisas de onibus, para-brisas de carros nacionais, para-brisas de carros importados, para-brisas de vans, para-brisas de utilitários, para-brisas de caminhonetes, para-brisas de caminões, para-brisas de maquinas agrícolas. 

Trocamos para-brisas a domicílio, direto na sua casa ou na sua empresa, para sua comodidade. 

Siga-nos em nossas redes sociais.

Para maiores informações ligue: 042 99859 7392

Veja também

Polimento de Parabrisas Riscados em Ponta Grossa: Uma Alternativa Econômica e Eficiente à Troca
Polimento de Parabrisas Riscados em Ponta Grossa: Uma Alternativa Econômica e Eficiente à...

Polimento de Parabrisas Riscados em Ponta Grossa: Uma Alternativa Econômica e Eficiente à Troca Em Ponta Gross...

Polimento de Parabrisa em Ponta Grossa: Uma Solução Inteligente para Riscos no Vidro
Polimento de Parabrisa em Ponta Grossa: Uma Solução Inteligente para Riscos no Vidro

Conduzir em Ponta Grossa com um parabrisa riscado não apenas compromete sua visibilidade, mas também a estética do seu veículo. O polimen...

Preservando sua Visão de Segurança: A Importância de Reparar Pequenas Trincas no Para-brisa do Carro
Preservando sua Visão de Segurança: A Importância de Reparar Pequenas Trincas no Para-bris...

Preservando sua Visão de Segurança: A Importância de Reparar Pequenas Trincas no Para-brisa do Carro Seja você...

Parabrisas trincado pode gerar multa?
Parabrisas trincado pode gerar multa?

No Brasil, a legislação de trânsito estabelece regras relacionadas à conservação e ao estado dos veículos em circulação. Um parabrisa tri...

Entre em contato