Meu para-brisa está com vazamento, o que pode ser?

Vidros automotivos soltos, com vazamentos, trepidando, o que são?
Meu para-brisa está com vazamento, o que pode ser?

Não é raro recebermos ligações perguntando a respeito de reparo em vidros, pois eles estão permitindo a entrada de água, ou trepidando, e até mesmo soltos. 

O para-brisa de carros mais modernos são colados, e alguns ainda apresentam uma borracha em sua volta que se chama "guarnição". É comun os clientes acharem que a borracha é o que veda o vidro, mas não, ela é apenas estético, serve para embelezar alguns modelos, e ajudam muito pouco a vedar. O que realmente veda é a cola, porisso toda a atenção é pouca na hora de colar o Para-brisa. 

Quando há um vazamento as falhas mais comuns são: 

Cola de má qualidade: A cola de vidro é altamente resistente, não se desfaz nem esfarela com o tempo, com as agressões do sol e da chuva as quais os veículos são expostos, é uma cola "emborrachada, que ao mesmo tempo que cola o para-brisa não permitindo que este se solte, também veda para a entrada de agua e sujeira. A cola de Para-brisa e vidros automotivos é também projetada para ser "maleavel", não tanto claro, mas o necessário para permitir que o vidro se movimente (torção leve) junto com a carroceria, quando o carro passa em desníveis. Porisso a escolha de uma boa cola é essencial, não raramente nos deparamos com colas "esfareladas", com "silicone de box de banheiro", e outras.

A  falha na aplicação da cola também pode ser uma causa, ou porque a cola não foi passada sobre todo o vidro, então faltou um pedaço, ou porque foi feita emenda de cola, isso também pode deixar uma "fresta" e causar vazamento. 

A preparação do carro antes de receber o vidro: Não raro nos deparamos com carros mais antigos, e que nele existem pontos de ferrugem bem na moldura do para-brisa. Simplesmente passar a cola sobre a ferrugem não funciona, pois a cola certamente vedará, porém se não for passado nada que pare o processo de corrosão, certamente no futuro essa ferrugem causará um buraco na lata, e a cola não terá mais fixação. 

Nós da Mr Glass nos preocupamos com os detalhes na hora de uma Troca de Parabrisas ou vidros automotivos na cidade de Ponta Grossa, todos os carros são preparados antes de receber a cola, para que nã ohaja nenhum ponto de corrosão futuro. A cola que usamos é a mesma utilizada em montadoras nacionais e de importados, dando um melhor acabamento e nos permitindo dar garantia do nosso serviço. 

A Mr Glass Trabalha com Para-brisas nacionais e importados, atende na cidade de Ponta Grossa no Paraná e todas as cidades ao redor (Para-brisa ipiranga, Para-brisa guamiranga, Para-brisa tibagí, Para-brisa ivaí, Para-brisa imbituva, Para-brisa Reserva, Para-brisa Castro, Para-brisa Carambeí) , trabalhamos com para-brisas de onibus, para-brisas de carros nacionais, para-brisas de carros importados, para-brisas de vans, para-brisas de utilitários, para-brisas de caminhonetes, para-brisas de caminões, para-brisas de maquinas agrícolas. Atendemos a todas as marcas: Para-brisa Fiat, Para-brisa Chevrolet, Para-brisa volkswagem, Para-brisa Peogeot, Para-brisa Renault, Para-brisa Kia, Para-brisa Hiunday, Para-brisa Toyota, Para-brisa Mitsubishi, Para-brisa Ford.

Trocamos para-brisas a domicílio, direto na sua casa ou na sua empresa, para sua comodidade. 

Siga-nos em nossas redes sociais.

Para maiores informações ligue: 042 99859 7392

Veja também

Parabrisa é reciclável?
Parabrisa é reciclável?

Os vidros automotivos em específico o para-brisas após trocado deve ser descartado corretamente. Ainda hoje é comun ter este material nos...

Polimento de para-brisa
Polimento de para-brisa

Os vidros do carro são feitos com tecnoligias diferentes, porém seguem algumas coisas em comuns. O parabrisas e o vigia (vidro traseiro o...

Vidros de porta, vidros laterais, vigias (para-brisa traseiro)
Vidros de porta, vidros laterais, vigias (para-brisa traseiro)

Os vidros de porta de carro, vans ou do que seja, também chamados de vidros laterais, não são do mesmo material ou forma de confecção do...

Polimento de farol, funciona?
Polimento de farol, funciona?

Os faróis e lanternas de carro antigamente eram feitos de vidro, o vidro não permite polimento, e quando observado que ele perdeu o brilh...

Entre em contato